Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

9 de jul. de 2011

Vitrines e lavar pratos

Andando pelas ruas de Duartina, vi uma vitrine muito bem feita e criativa ...
Os maneco todo vestido de papel, super sensual e tudo o mais !
MAS ME SURGIU UMA DÚVIDA: Qantos Apresuntado eles compraram pra fazer aqela vitrine --' Pq haja papel de embrulhar frios heim.
(Ae como eu to maléfico kkkkkkkkkkk)
Bom, como essa foi a ÚNICA vitrine q eu vi de diferente e criativa, não tenho mais nada a declarar...

Bom, continuei andando e entrei na FRUTAL, tudo muito bom, muito belo e delicioso... MAS e na hora de pagar a conta ?
(A coisa complica qando as pessoas comem e não olham a carteira)
Vc se sente obrigado a pedir dinheiro emprestado na loja vizinha e ainda ouve um "não tenho", vc começa a ficar desesperado achando q vai ter q dar ... E surge uma luz no fim do túnel, aqele seu amigo de todas as horas, trabalhador, honesto, muito amigo mesmo, vc pede um trocado e ele diz q não tem .
Vc já olha pra cara da atendente com cara de cão abandonado, mas se a atendente a minutos atrás te chamou de guloso, gordo e tudo o mais, pode ter a certeza de q ela fará vc lavar os pratos...

AE néah, vc é OBRIGADO  a pagar suas contas com serviços, esse é o fim da carreira e da moral de qualqer ser humano.
A minha sorte é qe isso ainda não aconteceu comigo \o/
Um beijo pra qem lava prato.

0 palpites:

Postar um comentário