Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

6 de jul. de 2011

Festa em Duartina, melhor não néah ...

Duartina certamente não é o melhor lugar para se curtir uma festa !
Meu Dels, pq insistem e fazer festas tãaaaaaaao ... sei lá ?

POR FAVOR, deisitam dessa tal de Julyanna Ramalho... Q qe isso Duartina ? Aqela loira qase se vendendo lá em cima --' ( Duartina tem mulheres daqele nível o suficiente para não precisar contratar uma )




NÃO TENTEM SUBSTITUIR POR LEOPOLDO E ORQUESTRA... Tá q é até bom, MAS quem vai sair da sua cidade pra visitar uma em q está tendo isso ? Nem dá ânimo néah !? (E aquelas marchinhas ? É pra espantar o pessoal logo de cara néah )




 
Gente, Demônios da Garoa ? Q é isso ? E o preço ? Ta loco diretor ? Viro bagunça ? nossa, qase infaaaaaaaaartei com aquilo. (Tive que deixar de comprar uma cesta básica pra ir num show daqeles ) E essa roupa toda branca... Me senti num especial de ano novo da Globo *-* ( pra classe diferenciada é claro )



Gente, leopoldo e orquestra, demônios da garoa e PROJETO ANOS 80 ? Q q é ? Tão qerendo verba pra algum club da terceira idade novo ? Tãaao tentando atrair "turistas" ricos amigs ? Pq olha, só da coisa pra gente q tem mais de 50 heim --'






Depois de milhares de eventos pra 3ª idade, eis q surge um evento q promete arrasar qarteirões ( Se duartina tivesse mais de um , é claro ) MASTER ROCK ( Sim, é isso mesmo ) Tudo prometendo muito e tals, e o q encontramos ? Crianças, sem venda de bebida álcoolica, bandas desconhecias, gente diferenciada e muito, muito tédio . Não q eu não tenha aproveitado a festa, é claro que eu aproveitei, eu aproveito até se surgisse um gebara pagode music  ( Esse não tem imagem pq não encontrei nenhuma no google, tamanha proporção do evento )

6º BOLA 7 PUB, ninguém merece pagar pra ouvir sambrothers néah --' E aqela jurupinga a DOIS reais ? Q vem 1/3 de jeropiga e 1/3 de água e 1/3 de gelo ? Tem q ver isso ae gente ...

Festas juninas, alguem me diz qem organiza SASMERDA ? Nem tem aqele negócio de pular a fogueira ! A melhor parte é ver o povo SE FUDER ! ( Ae como eu to maléfica )
8º  Bom, tem uma festa q eu gosto muito, é o FANTESÃO ... Tá q podia melhorar, tipo ... Podia aparecer gente mais bonita, ou talvez as pessoas feias pudessem arrumar uma fantasia q tanpe o rosto, o q vcs acham ? ( indireta total pra vc q é feio )

 Não vai até o 10º pq não tem mais festa na cidade ... Enfim, é isso ae, se vc qer atrair gente nova pra sua cidade, não siga o exemplo de Duartina, pq aqee... Acoisa tá feia !

2 palpites:

EDUBASS disse...

Duh, não te conheço,,vi por acaso esse relato sem fundamento algum seu,,não sei sua idade,,porem tudo o que se escreve na INTERNET, é de responsabilidade de seu autor,,parece que você está meio desinformado,,,sou integrante do "PROJETO ANOS 80", com muuuuiiiito orgulho,,pois, só na ultima festa arrecadamos quase 18mil reais,,e detalhe tudo doado às instituições duartinenses,,nós tocamos por filantropia(ver dicionário), para sua informação, o PROJETO ANOS 80, tornou-se não só um evento municipal mas regional, apoiado por prefeituras,,juizes, promotores,,enfim,,pessoas de bem,com algum nivel educacional.....não estamos querendo atrair turistas ricos não,,para sua informação frequentam nosso evento pessoas de classe A, B,C e D,,,sempre nos acolhendo com muito respeito e gratidão pelo que fazemos pelo próximo. Nessa 5ª edição contaremos com a presença de um duartinense ilustre,,que começou sua carreira humildemente, e hoje é um dos maiores índices de audiência da FM BRASILEIRA,,O BETINHO DA BAND,enfim,"Antes de abrir a boca, devemos ligar o cérebro". Nós da familia PROJETO ANOS 80, estamos esperando toda a galera no ginasio de esportes da vila, dia 23, inclusive VOCÊ, que será muito bem recebido. abraços

duh disse...

Bom, em momento algum eu disse q o PROJETO ANOS 80 deixava de arrecadar 18 mil ou qalqer outro valor... Em momento algum eu disse q o evento era ruim...
Se vc não entendeu a ironia da postagem por favor "Antes de abrir a boca, ligue o cérebro " ...
Ahhh, mas eu tenho uma melhor pra vc SIMPLESMENTE NÃO ABRA A BOCA (é melhor!)
Bom, o evento é muito bom sim, e muito organizado, música da boa e tudo o mais. Não estou julgando o nível do evento e sim pq só acontecem eventos voltado pra gente de mais idade, a crítica é o pq a cidade não investe em eventos que os jovens gostam, é claro q eu e muitos outros gostam do evento, pois é muito legal, mas mesmo indo nesses eventos acabamos sentindo falta de algo voltado para jovens !
A qestão do "turistas ricos" vc tbm não deve ter entendido, pois eu explico, eu quis dizer q qem procura esse tipo de evento são pessoas de mais idade e de mais dinheiro ... É claro q vai todo o tipo de gente, mas se é voltado para esse tipo de público OS TRÊS EVENTOS, é pq é deles a preferência DA CIDADE e não o evento em si.
Reconheço q o evento atrai muita gente e conta com o apoio de várias tbm, mas nem por isso deixaria de incluí-lo à lista.
E outra coisa, meu ponto de vista é esse independente de qem vai tocar, seja ele Betinho da Band, da globo, ou MTV...
Não ache q foi algo em particular com a banda de vcs, muito pelo contrário, meu objetivo foi atingir organizadores de eventos, para q surjam mais e mais eventos desse nível mas voltado para todos os tipos de público.
Estou pensando sim em ir ao evento, pois como eu mesmo disse no post, não perco uma festa por nada.
E bom, sua voltinha no corsel estará sempre garantida, criticas são sempre aceitas...
Espero q entenda agora o q eu quis dizer !
bjs bjs

Postar um comentário