Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

5 de jul de 2012

Hello

0 palpites
8 meses se passaram, muita coisa mudou, muita coisa aconteceu e muita coisa irá acontecer
E é pra não deixar nenhum desses momentos passar que estou aqui
Pra falar merda e contar minhas desgraceiras pra vcs
Vamos botar os papos em dia e saber das boas novas ok ?
Prometo q dessa vez vou tentar postar com uma certa frequencia HAUSHAUHAUS
E essa semana vou pra Dua, então bora saber como estão as festas em galeris \o/
então bora juntar as moedinha e ser feliz cos bom corotinho
Como sempre e sempre terá as coisas no bola 7
Qual a expectativa da festa ? 0
Qual a expectativa de diversão ? 1000
Pq a festa pode ser a pior do mundo quando se tem BEBIDA amigos tudo fica bom !
Então ja arrumei minha mala (basicamente roupas sujas para a minha mãe lavar) e hoje vou partir pra curtição




PS: Vou de Corcel, Ritinha veio me buscar... então não garanto que eu chegue vivo !

1 de nov de 2011

OI

0 palpites
Depois de anos e anos sem entrar aqui, cá estou eu pra as maiores barbaridades que vcs possam imaginar !
Então me aguardem pois coisas tensas vem por ae !
Pegue seus bom driks e vem ver as barbaridades !
E DEIXE Q A RITINHA PASSA DE CORSEL TE BUSCAR PRAS BALADS TOP !

30 de set de 2011

Iai pessoas eróticas ?

0 palpites
Tava mexwenu pela intreneti e achei essi vídiu qui discrivi tudu u qui eu sinti quandu vi qui vainnaru a claudinha, não pq eu gostu da claudia mais é pq ela é de salvadô i eu tenhu qui apoinnha !
Essa minina devi di sê um dus meus varius filhu perdidu por ai !
Linda como eu ela fala tudu u qui as pessoa erótica merece ouvi....

Ahh i vo fala depois tudu qui to achanu deça paiassada di Rock in Riu, si fossi lá im salvadô garantu qui u povu num ia neças coisas ! Içu é o diabo, credu, tudu demonhado e cum us pratico com diabo comu a minina lá dissi !
I queim num gosto  vai pru inferno, pq hoje é dia de jostissa bebê


Qeim quisé ih cumigu nu carnaval de salvadô qui é muito mais cuutura mim fala qui eu do carona nu corsel !

EMOCIONADA

0 palpites

Mel, nao sei neim discrevê u qui eu to sentinu de emossao de ta aqui. meu corsel é muuito lindo mesmo e eu amo ele mais du qui eu amo meu marido hahahahahahaha
Qui bom qui voceis gosta du meu brógui viu hahahahahahaha
I taméim eu vo fala aqui as coisa qui eu num gostoi nu mundo !
I vo fala da minha vida hahahahahha
Pruque agora eu so iscritora \o/