Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

30 de set. de 2011

Iai pessoas eróticas ?

Tava mexwenu pela intreneti e achei essi vídiu qui discrivi tudu u qui eu sinti quandu vi qui vainnaru a claudinha, não pq eu gostu da claudia mais é pq ela é de salvadô i eu tenhu qui apoinnha !
Essa minina devi di sê um dus meus varius filhu perdidu por ai !
Linda como eu ela fala tudu u qui as pessoa erótica merece ouvi....

Ahh i vo fala depois tudu qui to achanu deça paiassada di Rock in Riu, si fossi lá im salvadô garantu qui u povu num ia neças coisas ! Içu é o diabo, credu, tudu demonhado e cum us pratico com diabo comu a minina lá dissi !
I queim num gosto  vai pru inferno, pq hoje é dia de jostissa bebê


Qeim quisé ih cumigu nu carnaval de salvadô qui é muito mais cuutura mim fala qui eu do carona nu corsel !

0 palpites:

Postar um comentário