Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

5 de jul. de 2012

Hello

8 meses se passaram, muita coisa mudou, muita coisa aconteceu e muita coisa irá acontecer
E é pra não deixar nenhum desses momentos passar que estou aqui
Pra falar merda e contar minhas desgraceiras pra vcs
Vamos botar os papos em dia e saber das boas novas ok ?
Prometo q dessa vez vou tentar postar com uma certa frequencia HAUSHAUHAUS
E essa semana vou pra Dua, então bora saber como estão as festas em galeris \o/
então bora juntar as moedinha e ser feliz cos bom corotinho
Como sempre e sempre terá as coisas no bola 7
Qual a expectativa da festa ? 0
Qual a expectativa de diversão ? 1000
Pq a festa pode ser a pior do mundo quando se tem BEBIDA amigos tudo fica bom !
Então ja arrumei minha mala (basicamente roupas sujas para a minha mãe lavar) e hoje vou partir pra curtição




PS: Vou de Corcel, Ritinha veio me buscar... então não garanto que eu chegue vivo !

0 palpites:

Postar um comentário