Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

1 de jul. de 2011

Evangelize

A nova moda da cidade agora é evangelizar em Cristo --'
Sim, cara amigo, essa cidade agora cai em tentação sobre algo q jamais imaginariamos...
Depois de dançar muito funk, fumar uma boa maconha, usar tudo q tem direito e fazer tudo o q tbm tem direito ( ou não ) as pessoas resolveram ir à Igreja.
Sem preconceitos, pode ser católica, budista, evangélica ( ou até mesmo ser um terreiro ), o q importa é garantir seu lugar no céu !
Mas o q é o céu para vcs ?
Segundo o Wikipédia  é o espaço infinito onde se movem os astros e estrelas.
Vc é um astro ? Uma estrela ? ( Se sim, não parece )
Mas de q adianta ir à igreja e depois ir no Dori's ?
Mas vcs já repararam q em duartina pra cada igreja tem um bar ?
E ainda por cima do lado ?
Como pode? É muita tentação pra uma pessoa só Meu Dels ...
Mas não importa, os religiosos de duartina não vêem nada demais em ir pra igreja e depois beber umas...
E qem resiste ao Carnaval ?
Cheio de gente pseudobonita, animada e diferenciada ?

Mas o q realmente qeria dizer é...
Duartina não tem gente bonita ( pronto falei )
Alguem me diz o q acontece com essa cidade ?
POR FAVOR
Eu não aguento mais sair de casa e ver sempre as mesmas pessoas, as mesmas "belezas"... Por favor néah galera --'
Não q eu seja um DEUS GREGO ( muito longe disso ), mas vamos pelo menos nos fingir de bonitos ? Q tals ? Podemos nos vestir decentemente e agirmos como pessoas decentes, eu topo e vc ?
MAs isso não era pra ser um choque de realidade ( era sim ), mas acaba sendo .
Bom, por enquanto é só ... no próximo ataco os eventos da cidade... ME AGURADEM !!

0 palpites:

Postar um comentário