Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

17 de jul. de 2011

Q PORRA É ESSA BRASIL ??

Alguem me fala onde foi parar o time de futebol brasileiro ?
Meu, eles perderam 4 PENALTIS QUATRO, VCS ENTENDERAM ? FORAM 4
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu odeio aqueles fdp;
Os desgraçados ainda ganham bonequinhos...

Sabe o q eu vou fazer com esse bonequinho ? VUDU !
E não to falando do perfeme puro vudu não meus amigos... To falando de macumba !
Ses vão vê bando de fdp, vo alfineta vcs até cansar ...
Minha vontade é ver uma criança com um bonequinho desses idiotas e qebrar a cara do pai q incentiva a comprar essas merdaas !
To com um ódio mortal, vou fabricar uma bomba e explodir aquela merda de ônibus !
Acho q vou indicar as criancinhas aqee da rua pra jogar na seleção... Pelo menos pênalti eles sabem bater !

0 palpites:

Postar um comentário