Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

20 de jul. de 2011

#diadoamigo

Dia do amigo pra mim se chama dia da falsidade, pois é o dia em q vc resgata "velhos amigos":

- Aquela pessoa q nunca olhou na tua cara te manda scrap no orkut.

- Aquela pessoa que te chingou no twitter apaga o tweet e te manda um feliz dia do amigo.

- Aquela pessoa q vc odeia vem falar com vc e diz q sempre gostou de vc.

- Aparece um "amigo" e te dá um bombom ( eu ia fazer isso )

- O "amigo" te acorda 8h da manhã com uma sms ( apesar q se ele te mandasse um sms depois do das outras pessoas vc faaria um escândalo )

- O "amigo" vem te perguntar q horas vc recebeu os sms... Pra caso tenha sido deois do dele, jogar na sua cara e ver vc fazer um barraco com seu outro amigo

- Dia do amigo só não rola mais falsidade do q no ano novo.

- No dia do amigo seu cel. bomba

- No dia do amigo até sua ex-namorada te adora ( aquela mesmo q tava gritando na porta da sua casa pra vc devolver o chip dela )

- Depois de morto, no dia do amigo levam flores no seu túmulo ( no dia do seu aniversário estão bebendo em um bar, provavelmente em um happy hour e nem lembra qem é vc )

- Depois de divorciado, no dia do amigo, o novo marido da sua ex-mulher te acha "um cara legal".

- Seu melhor amigo revela uma foto de "vcs", conta pra vc no twitter e diz q vai te mandar com um cartão ... 10 min. depois ele apaga o tweet e torce pra q vc ão tenha visto, manda a mesma coisa pra outra pessoa e mais tarde a outra pessoa agradece. ( tradução: Não era vc na foto )

- Surgem álbuns no orkut: BEST FRIENDS FOREVER \o/.

- O "me lambe" tweeta: Eu não tenho amigos.

- Alguém se mata em algum lugar do mundo por não ter amigos.

- Prvavelmente quem se matou é a mesma pessoa q eu chamei de "me lambe".

Existem esses e mais alguns motivos ( q eu não quis falar pra vc não descobrir o quanto eu sou falso ) pra vc não acreditar q tem tantos amigos assim...
Então, FELIZ DIA DA FALSIDADE PRA VCS ( Ou do amigo, se vc preferir )

PS: As pessoas nessa foto são atores e não se conheciam, foram pagos pra tirar essa foto, então... Não se iluda, quis apenas colocar uma foto bonitinha !

0 palpites:

Postar um comentário