Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

17 de jul. de 2011

Antes e depois

Bom, encontrei algumas fotos das pessoas q já estudaram comigo ...
As fotos são um pouco acabadinhas.
Resolvi postar ( pq adoro sacanear os outros ) pra vcs verem q as pessoas podem evoluir na vida.

 








1ª @Rafaellasprite - E aquele cabelo cor de FOGO q me deixa louco ( de raiva ), depois de pintar o cabelo 13254768435468 vezes com papel crepom no mesmo ano era aquele o resultado ... Mas vemos q ela deu a volta por cima ... ( E todo aquele papo de auto-ajuda )


 










2ª Luciele - Como esquecer da Luciele ? Com aquele boné e aqueles pompons de sacolinha plástica então ...
Uma figura, super engraçada e tudo o mais, se mudou mais será sempre inesquecível ...( e todo aquele papo de amigos de infância )




 








3ª Gabizinha -  Sei q a foto só tem gente diferenciada, mas se trata especialmente daquela pessoa fazendo um penteado super exótico, ela mesma, com cara de tédio e me tira daqee .... Gabizinha ! Vemos q a coisa melhorou e muito.


 








4ª Tuane - Antes em um troninho de mãos, com várias mãos querendo tocá-la, quase uma celebridade global ... Com uma cara de odeio vcs... Hoje, um ícone mundial, representando uma estrela da Disney, sensualizando com a mão na cabeça e tudo o mais ... LINDA LINDA LINDA ( acho q beleza é de família )




 










5º Não podia deixar de colocar eu mesmo - Eu era o mais tilango, o mais fubazento, o mais bobo, o mais tudo de ruim da sala ( ainda sou )
...
Com aquele chapeu do Brasil q tem muitas histórias pra contar, camiseta do carnaval e cabelo de plástico --' ( ignorem a cara da Júlia ao fundo )












6º A evolução dos travestis - A algum tempo atrás a travesti mais famosa era a Vanessão, com seu dicionário repleto de besteirinhas e uma atitude de beira de BR... Mas eis q surge uma travesti fina, rica, mais bonita ( mais bonia não qer dizer q ela é bonita ), tomando bons drink e dando mergulhos em águas geladíssimas...


Esse post foi pra vc q está na 7ª série, se achando a TOP, um dia vc vai olhar pra trás e ver q era tudo uma MERDA... Mas não deixe de fazer isso, pq vc não se arrependerá !
Chega de drama, 7ª é todo mundo feio e boa u_u



1 palpites:

andre disse...

MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

VENDE DE TUDO

TRONINHO

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=troninho&IDCategoria=110

BEBÊ INFANTIL
http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

Postar um comentário