Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

17 de jul. de 2011

Como pintar o cabelo com papel crepom

Minha amiga Rafaela me passou o link de onde ela aprendeu a pintar o cabelo com papel crepom... Percebi q ela não era a única q fazia isso e tem gente q ainda faz.

Como pintar o cabelo com papel crepom !

 

Durante cerca de 10 anos pintei meu cabelo de verde usando papel crepom. É rápido, fácil e extremamente barato. Basta um pedaço de papel crepom e um copo d'água.( Porra, rápido, fácil e extremamente barato é tudo o q o pessoal qeria ler )

Todo o procedimento de pintura dura uns 10 minutos e suja apenas um copo e um prato ( Se vc tiver um copo e um prato na sua casa já ajuda, evita de pedir pro vizinho ), facilmente laváveis. Um único rolo de crepom (que custa menos de 1 real) rende várias demãos. 

Nem adianta perder tempo tentando pintar os cabelos com crepom de cores claras. Compre os de cores bem escuras, como o verde, o azul e o roxo.  ( é tudo o mesmo preço, não precisa ficar preocupado )

É preciso ter cabelos claros para que a tinta do crepom fique visível. Se você possuir cabelos negros ou castanhos (como eu), primeiro será preciso descolori-lo. É só misturar pó descolorante e água oxigenada e tacar no cabelo ( tacar é ótimo kkkkkkk ). Não é difícil, se você não sabe como fazer, pergunte para sua mãe ou sua irmã :) ( certeza q elas já fizeram isso tbm, é de lei )

( Sei q tem gente q vai desistir de ler depois de saber q vai ter q gastar com água oxigenada

Se te disseram que para pintar o cabelo era necessário esfregar o crepom na cabeça, usar álcool ou água quente, esqueça.  ( Tá vendo, não é tãaaao difícil assim, até mesmo pra vc q só tem o jardim de infância completo )

Ah, hoje não sou careca, então o crepom também não mata o cabelo ;)   ( Opa, super dica essa... Nossa, se não cai o cabelo, acho q a Rafa não usava crepom não, ou ela não entendeu o tópico... Pq o dela caiu )

 kkkkkkkkkkkkk Eu morri de rir com isso...

 

 Qer ter o cabelo assim ? É só usar papel crepom ...

 Qer mais dicas ? Corre no http://aurelio.net/fvm/pintar-cabelo-com-papel-crepom.html  Qem sabe vc não encontra dica de como fazer uma hidratação pós crepom !



0 palpites:

Postar um comentário