Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

4 de set. de 2010

Morram de inveja RECALCADOS !!

Adoro fazer inveja para vcs meus queridos, mas sinto em lhes informar que amanhã estarei ni HOPI HARI !!
Não meus queridos, eu nao estou mentindo nem inventando qualquer coisa para tirar com a sua cara...
É a mais pura verdade,
Como eu gosto muito de todos vcs eu juro que trago alguma coisinha pra vcs de lá !!
Táh, eu não juro, mas talvez eu traga alguma coisa pra algum de vcs !!
Caso não seja vc o sortudo, fique feliz... Pois com a maior certeza eu vou pegar qualquer pedrinha do chão para dizer que é o melhor presente que vc já recebeu e vou jogar na sua cara toda vez qe chegar alguma data festiva e vc não me der presente, e não vai mais adiantar querer jogar na minha cara que eu nunca te dei nada que eu vou dizer pra vc que esse presente vale por um ano (prazo deu voltar lá e roubar que sabe uma pedra maiorzinhaá)
           #Bichamá
É isso ae meus queridos, mais um post curtérrimo, sem conteúdo nenhum, mas valeu para fazer uma invejinha vai !!

Continuem visitando o blog em busca de alguma postagem, quem sabe um dia vc não da sorte e eu estou com ânimo suficiente para postar alguma coisa, e reflitam de onde saiu esse ânimo para postar às 2:00 da manhã ???
Meu sangue "de cor" não aguentou ficar sem causar uma pontada de inveja no coração de cada um de vcs !!

ALOKA !! E não se preocupem eu não vou de carona no corsel da Rita, (pretendo chegar vivo lá)

0 palpites:

Postar um comentário