Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

18 de set. de 2010

TUINTTER

Sim meus queridos, a internetização global realmente anda chegando a todas as classes sociais desse humilde país.
Depois do projeto do governo de implantar computadores na rocinha eu não espero mais nada desse mundo.
Enquanto muitos morrem vítimas de bala perdida por lá, outros vão estar no bate-papo (pobre não deixa de ser pobre nem nessas horas) contando tudo o que se passa na favela para os outrois internautas.
Acho que foi um modo da polícia localizar alguns dedo-duro para passar infornmações para eles,
Mas não é sobre a rocinha que eu vim aqee falar com vcs
Estou aqee para divulgar o novo twitter mais badalado do mundo, o twitter da Ritenhaá
Follow it @ritanocorsel
Essa é a prova de que a internet é sim para qualquer um !!

0 palpites:

Postar um comentário