Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

20 de set. de 2010

Desejos

Resolvi falar sobre desejos após lembrar de estrelas cadentes.
Sim, lembram daquelas estrelas que quando vc era criança dizia ter visto cairem do céu?
Essas mesmo, aquelas malditas estrelas que vc não podia apontar pq nasceria uma verruga na ponta do seu dedo.
Sim, aquela estrela, que sua mãe disse para fazer um pedido toda vez que a visse.
Aquela que se fosse maior poderia cair sobre a sua cabeça e te esmagar todo e ainda fazer vc pagar mó mico saindo nos jornais e todos rindo do seu fim trágico.
E é exatamente ae que eu queria chegar, e esses pedidos??
E todas aquelas coisas idiotas que eu pedia quan do era pequeno??
O que leva uma mãe a dizer para um filho fazer um pedido sabendo que ele não iria se realizar??
E quando eu pedi para o papai noel acreditar que eu fui um menino bonzinho o ano inteiro??
Táh essa eu inventei, pq eu sempre soube que o papai noel não daria a mínima para mim, afinal, casa de pobre nem tem chaminé.
E eu garanto a vcs que eu nunca vi uma chaminé na minha vida,vo para de fala sobre isso antes que eu entre em depressão.
E então, e todos aqueles desejos que queríamos que se realiza-se??
EU TENHO A RESPOSTA:
Vc não é rico o suficiente para seu pai imaginar o que vc pensou e te dar o presente.
E não adianta vir com um papinho de "E SE EU PEDI MUITO AMOR E CARINHO??"
E tenho a resposta mais uma vez:
Qual parque de diversão não vale tudo isso??
E quem liga para carinho quando seu carrinho de brinquedo é um buguinho??
É meus queridos, tenham a certeza de que todos aqueles desejos simplismente não valeram de nada, ou talvez tenha valido(nem sei se é assim que escreve) apenas para vc perder meros tempinhos olhando para o céu vendo uma estrela cair sabe lá Deus onde e depois ficar mais meia hora esperando outra cair e ainda depois ficar com torcicolo e não conseguir dormir a noite.
Moral da história??
Nenhuma, apenas pare de ser um idiota e não ensine nenhuma dessas besteiras para nenhum de seus 12 filhos(qual pobre mais pobre mesmo que vc conhece que tem menos de dez filhos??)
Então, fiquem ae rececados e sigam a @ritanocorsel e seja feliz, pq nunca se sabe quando eu vou passar aque para postar alguma coisa.

0 palpites:

Postar um comentário