Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

22 de set. de 2010

Ser Preto

As pessoas vivem dizendo que o preconceito com preto acabou,
Mas é ae que todos se enganam, ao invés de não gostar das coisas pretas, eles simlismente as estão substituindo
Ao ir comprar algumas coisas para comer durante uma viagem, acabei me deparando com o cúmulo do absurdo.
Aquele velho e delicioso doce tradicional chamado "teta de nega" acabara de ser substituido por uma teta de branca.
E para nenhum de vcs sairem dizendo por ae que isso não passa de mais alguma de minhas histórias inventadas, pedi para meu irmão tirar uma foto e aqee está ela:
Colocaram alguns merengues no meio para desfarçar, mas não conseguiram me enganra.
E ae o que as autoridades tem a dizer ??
E ae, quem se responsabiliza por banir as tetas de nega do comércio??
Qual o motivo??
Teta de nega não é tão boa quanto de branca??
E não adianta reclamarem de eu reclamar, pq revolta de preto é incontrolável.
Então, o que vcs tem a me dizer.
Acho que eu vou ser obrigado a informar o povo do gueto para dar um jeito nisso;
Então, cuidado para não serem surpreendidos quando aparecer algum tipo de COCA-COLA BRANCA !!
#Reflitam

0 palpites:

Postar um comentário