Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

4 de set. de 2010

MORTE !!

Falar de morte é sempre um assunto um tanto quanto desconfortável,
Mas me digam, o que tem de mais em falar em morte ??
Não é pq vc fala nela que vc tem de morrer (ou não).
Mas falarei mesmo assim, afinal não pretendo falar de minha morte e sim dos tipos de morte, enfim, antes que eu comece a falar de minha morte vou começar o post.
Tenho comigo que existem vários tipos de morte.
Tem bem aquele tipinho de morte de filme romântico sem noção. "Nunca pensei em como morreria. Mas morrer no lugar de alguem que eu amo me parece uma boa forma de morrer", não sei se é bem assim a frase mas é mais ou menos o do que eu me lembro, enfim, acho isso até um pouco clichê de mais, afinal, vc táh morrendo caralho !!
Como vc pode tá feliz pq vc táh morrendo no lugar de um filha da Puta qualquer que depois de uma semana vai esquecer que um dia vc existiu e vai continuar saindo com outras(os)??
       #momentochoquederealidade
Por mais que vcs não acreditem, eu falo sério !!
As únicas pessoas no mundo que poderiam dizer isso na vida são os velhinhos.
Afinal, velho sempre diz que não tem mais nada pra fazer da vida, que agora é só esperar a morte.
Mas o que me impressiona mais neles é que eu acho que todos acham que a morte chega pela varanda.
É sério, toda casa que tiver um velhino vc sempre vai encontrar ele lá na varanda, sem fazer nada, paradinho, tão parado que parece que a morte já até passou por alí.
O pior é que se um dia um deles morrer na varanda, vão perceber só de noite, pois alguém com certerza vai sentir falta de um ronco e alguns peidos.
Outra coisa que eu acho bem estranha em morte é aquela coisa de filme de assassinato, em que o sequestrador (na maioria das vezes negro, não faço a mínima idéia pq #falso) aponta a arma pra cabeça do cara e diz "qual seu último desejo ??"
Pôh isso me estressa de tamanha forma que eu tenho vontade de entrar no filme e bater num cara desses, quem é o maldíto redator que teve a maldita idéia de que quem vai morrer tem um último desejo??
Ele vai morrer mesmo !!
O pior é que se o sequestrador for loiro e a vítima disser que seu último desejo é ser libertado PRONTO acaba o filme.
Me fala, se vc estivesse a ponto de morrer e tivesse um último desejo, que não pudesse ser se salvar qual seria ??
Não sei vcs, mas eu ficaria puto e diria que meu último desejo era que ele virasse um bandido de verdade e me matasse logo para me polpar de certa idiotíces.
Outra coisa bem comum em mrte é a pessoa ter um infarte.
Acho impressionante como pode todo mundo morrer de infarte nessa cidade.
Médico não tem o que colocar no laudo? Coloca infarte ué, tão normal, quem vai ligar pra do que ele morreu, o importante é a funerária não deixar acabar as bolachinhas.
A vizinha não sabe o que comentar com a outra que vai pasando pela rua sobre a morte do fulano? Joga logo uma indireta, vira e diz "Não sei não viu, mas isso táh ,e cheirando a infarte "
Quem vai ligar pra isso, o importante é que ela foi no velório e a funerária não deixou acabar as bolachinhas, acho que ela vai até fazer um convênio com a funerária !!
POOOOOOOOORRRRRAAAAAAAAAAA  
Desde quando infarte tem cheiro ??
Vai chegar uma hora que vão falar "Téh sentindo esse cheiro? Acho que ele alí vai ter um infarte"
Enfim, mudando um pouco de assunto mais não muito, acabei de jogar no google e descobri que se escreve INFARTO, e como eu sei que nenhum professor de Português perderia seu tempo para ler isso, não vou corrigir nada do que eu escrevi errado, e se vc táh lendo isso agora e não tinha percebido que eu estava escrevendo errado(o que provavelmente é o que aconteceu) Vá se FU e não me enche o saco.
E pesquisando umas fotos para colocar no post, acabou me gerando uma dúvida na cabeça... PQ DIABOS A MORTE É SEMPRE REPRESENTADA POR UMA CARA DE NÓIA BRANCA, UM NEGÓCINHO PONTUDO AFIADO QUE EU NÃO SEI O NOME E UMA CAPA PRETA?
Realmente existem perguntas sem resposta, pq eu acho que ninguém viu a morte até agora, e se tivesse visto provavelmente não estaria aqee para contar.

Então é isso ae.

PS.:Queria pedir desculpas desde já pela quantidade de palavrões que venho colocando nos post. Mas eu não vou tirá-los pq eu não quero e ninguém vai me obrigar !!

bjhss

0 palpites:

Postar um comentário