Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

25 de ago. de 2010

Ter BLUTU !!

 E lá vem a Rita com seu corsel turbinado para uma notícia bombásticaaaaaaaaaaaaaaaá
Meu Gog ;D
Fiquei Ken na caixa depois de ver minha amiguíssima com uma tatuagem de rena na mão ( feita por ela mesma) escrita BLUTU.
Sem entender nada, nós pobres e humildes humanos resolvemos pergutar o que significava e normalmente ela vira e responde
-BLUTU de celular !!
Éah ou não éah pra querê se mataá depois dessa :)
Mas não pensem que eu sou um bobo por não tentar me matar ...
(devo confessar a vcs que eu tentei, mas fui forte ao pensar "Algum de meus amigos vai me dizer qualquer coisa com nexo hoje e eu vou me orgulhar de mim mesmo e não vou mais achar que só tenhio amigos estranhos "

Maldita hora em que eu fui pensar isso, pq não aconteceu nada do esperado e eu tive mais um dia de merda para reclamar com a sociedade.
Sei que esse post não foi nada emocionante para uma reativação de blog, mas éah o que tem pra hoje ( se não gosto fecha a página)
brincadeirinhaá ;D
Aii love todo mundo que lê esse blog ...
Por isso as vezes digo que não amo ninguém !!
éah a vida néah ...
PLIM !! PLIM !!

0 palpites:

Postar um comentário