Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

16 de ago. de 2010

Excursão de escola éah a treva maior !!

Todos acabam taxando o Mc como um lugar onde vc éah roubado ao pagar tão caro pela comida !!
Mas o que eu não entendo é que as pessoas acabamn trocando o mc pelo habibs ...
Táh a comida no Mc pode ser um pouco carinha;
Mas ninguém merece pagar 50 cent. pra comer cebola... Fora aquela pizza horrível que vende naquele lugar, e tudo lá tbm éah extremamente caro ( exeto cebola numa massinha ).
Fora o atendimento do habibs que deixa muito a desejar !!
Mas em quetão de artendimento ruim, o mc num fica muito pra trás não viu... a coisa lá é bem tensa tbm !!
Acho que talvez vcs não concordem, pq eu acho que meu pedido demorou pq sou preto, com cara de to com fome e coisa e tals !!
Mas esse nem éah o principal assunto do post !!
A verdade é que a minha escola vai levar a gente para uma excursão amanhã, e como sempre vai i toda aquela fubazada de sempre ....e eu não sei de quem foi a maldita idéia de passar no habib'.
Sim meus amigos, imaginem toda aquela fubazada descendo  do ônibus, feitos loucos da etiópia que nunca viram comida, correndo e gritando: ahh eu vou ficaá sem lugar, ahhh eu quero senta alí. core core, ahhh vai acabaá as esfihas, ahhhh é só 49 cent., ah eu amo comer cebola !!
Pelo amor de God me mata profundamente !!
Eu não sei o que vai ser de mim, mas que vai ser uma invasão, ahh isso vai !!

0 palpites:

Postar um comentário