Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

2 de ago. de 2010

Fome !!!

Eu simplesmente acho impressionante como alguns seres humanos (se assim posso chamá-los) conseguem comer muitas coisas ao mesmo tempo, ou as vezes pegam mmuuuuuuuuuuiiiittooooo e nem comem tudo ( mas não deixam de pegar ).
Um grande exemplo disso éah minha amiga Rafaela (táh a cor não nega...)
No começo eu pensei que era instinto da raça (olha o branco falando), mas depois comecei a achar que era simplesmente para não fazer desfeita!!
Mas com o passar mais um pouco do tempo, cheguei à conclusão de que não tem explicação!!
E o que mais me impressiona éah que Ella come pacas a mais do que eu e eu éah que sou o obeso desgraçado que não aguenta levantar da cadeira muito rápido [táh exagerei um pouco agora!!(Éah que as vezes eu sou um pouco compulsivo... e quando eu vejo já falei muita asneira)].
Mas isso não vem ao caso, o motivo do post na verdade era para lembrar vc leitor que a minha raça hoje como bolachinha de barro, mas com o passar do tempo se continuarmos assim toda a população vai acabar tendo que compartilhar bolachinhas de barro com sabores variados... 
Para os mais ricos por exemplo vão ter barrinhas de "cereais" com um toque de folha de orquídea!!
Já para os pobres vai ser aquela cópia barata mesmo, feita com capim.
Vai ter tbm bolachinhas de barro crocantes (com isso quero dizer com pedras)
Mas pobre mesmo não vai poder nem sonhar com bolachinhas crocantes!!


Acho que é só isso mesmo, queria só deixar vcs um pouco mais concientes do seus futuros !!
Éah isso ae, então, pra vc que fala mau da África só tenho uma coisa a dizer
"Mecheram com as pessoas erradas, pois nós somos o país mais desenvolvido e que chegamos no futuro mais rápido então VIVA A ANGOLA !! UHHHHHUUULL !!! E vai se fudê seus branquelos atrasados "



Bem a cara de preto faze esses barracos em qualquer lugar e ainda querer dar um de superior nem que seja comendo mais barro do que o resto do mundo !!

0 palpites:

Postar um comentário