Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

20 de out. de 2010

// Matemática também é cultura !

O assunto do post foi inspirado por uma professora que adora ensinar lições de vida aos alunos.
Sim caros amigos, é com ela que eu aprendi que os chineizinhos só comem arroz e macarrão - se você assim como eu não sabia que eles só comiam arroz e macarrão HAHAHA' Parabéens, isso mudou a sua vida ! õ//
Aprendemos que trocar de carro todo ano não vale a pena, poqe daqui 4 anos seu carro estará desvalorizado pela metade, oqe não te traria lucros $.$ ! Seguindo esse pensamento todos nó devemos andar a pé ou comprar um corcel ( igual a Ritinha fez ! #fato )
Mas o importante é que os chineizinhos irão dominar o mundo comendo arroz e macarrão com a sua tecnologia 'GENÉRICA' - sim amigos, estamos em 2010 e pessoas ainda dizem genéricos ! - ISSO É BRASIL !
Mas o que mais causa alegria, felicidade e risos eternos em humildes alunos de um 2° colegial é ver o entusiasmo de uma professora de matemática ao ir a praia e presenciar o salvamento de um surfista e ficar enlouquecida com a presença de cachorrinhos que não entram na água e ficam na praia ( é claro que se eles não entram na água, eles ficam na praia ! oO' ). Que bom que ela aprendeu pelo menos que se deve nadar junto a correnteza para não morrer afogada #oquenãoseriaumamáidéia segundo a Suelyn ( aquela aluna compenetrada que não vê a hora da mesma se aposentar ! ) 
  Por hoje chega, muito obrigado a você que aguentou ler e não me abandonou no 1° paragrafo.
                                           Tô indo nessa com a minha capa do RÉRI POTTER, poqe afinal EU TENHO A CAPA DO RÉRI POTTER (H) #partiu




0 palpites:

Postar um comentário