Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

11 de out. de 2010

Loucura

Resolvi falar sobre  pessoas loucas pq... Eu não sei bem o pq, acho que é só pq eu sou um pouco louco tbm... Mas como sempre estou desviando o assunto do post , então voltemos ao que interessa ( ou nem tanto)
É duro essa vida de blogueiro mal sucedido #fato
Existem vários tipos de loucura.
Aquela tradicional loucura "Quem sou eu??"
Aquela bem antiga, que de repente a pessoa vira pra vc e diz:Quem é vc?Quem sou eu?Onde eu to?
Bem aquela coisa de filminho de sessão da tarde mesmo, mas será que ela realmente acontece??
Imagina só vc com seu amigo e ele vira e diz:
Quem é vc??
Se for meu amigo com toda a certeza leva umas ignoradas, até eu perceber que o nível de loucura passou do normal (acho difícil algum amigo meu não ser pelo menos um pouquinho louco, afinal ele é meu amigo... TEM LOUCURA MAIOR DO QUE ESSA ??)
E sinto em lhes informar que existe sim loucura maior do que ser amigo de alguém louco e que pretende ficar rico um dia e VAI ficar rico um dia (nem vou contar quem é),
Enfim,
Tem o LOUCO SUICÍDA 1...
Esse sim devemos tomar cuidado, vc não pode nem sequer chamar ele de louco que ele já vai logo tirando uma faca ( que só Deus sabe de onde surgiu) e tentando se matar...E o pior que por fim ele nem se mata, só faz ceninha (bem típico de louco, fazer cena para todo mundo saber do que um louco é capaz... Mas nunca se vê um louco fazer)
Ae esses loucos ficam todo paranóico ouvindo as conversas dos outros para ver se falam dele... então passa um mosquito e vc xinga ele de FILHO DA PUTA e pronto;
Tá feito a merda... O louco já te olha frenéticamente e dá piti...Afinal ele é louco !! Queria que ele fizasse o que ?? Chorasse?/ Se ele chorasse ele seria Emo e não louco ( nada contra, já sou mal sucedido e não quero causar polêmica com ninguém, ainda mais com pessoas que vão querer cortar seus pulsos pq foi chamado de CHORÃO)
Bom, e tem tanbém o LOUCO SUICIDA 2, aquele que não tenta se suicidar e sim TE suicidar; vcs devem estar pensando "que burro", sim, tecnicamente isso deixaria de ser suicídio e passaria a ser assassinato!! Mas e dae?? A palavra assassinato além de ser grande é feia... Eu prefiro suicídio e pronto, fim de papo   -qq
Mas deixando as diferenças de lado, afinal, eu sou PRETO  e briga comigo termina em morte... Então saindo desse lado macabro do post, voltemos ao lado mais feliz ( se é que louco é feliz)
E por último mas não menos importante tem o LOUCO FILÓSOFO...
Aquele mesmo, que passou décadas falando de coisas banais, aquele mesmo que ficou tentando por séculos definir o que era louco,aquel cujo chamavam de Sócrates,Phillipi e tantos outros...
Alguns que defendia a tese de que todos eram fantoches dos Deuses e que os Deuses só queriam se divertir um pouco mais com seu boneco, o deixando louco para ver no que daria e rir constantemente...
Isso sim é coisa de louco, talvez depois de um tempo vou ler isso e me encaichar perfeitamente em algum tipo de louco do futuro, mas enquanto isso não acontece vou continuar falando mal desses loucos bem sucedidos...
Acho que os filósofos são os mais loucos de todos... afinal, eles tentavam auto julgar, sem saber que estavam se auto julgando... Pode isso ??
Portanto todas as loucuras fazem Mal ao seu próprio ser ( me senti um filósofo agora)
Mas sempre tem uma Exceção
Nesse caso a exceção é o louco mais louco de todos, o pai de todos os loucos e o maior filósofo de todos os tempos... Mas isso não é assunto para esse post e sim para um próximo...
Até lá então... Ainda não decidi bem sobre o que falarei num próximo post, então apenas aguardem e se surpreendam pq eo cou curtir o rodeio de hoje !!
Beiiiiijiiiis onde desejarem maluquinhos

0 palpites:

Postar um comentário