Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

24 de out. de 2010

FUNK

Vou falar sobre a arte do funk e nada melhor para representá-lo do que  logo de início uma foto da Deusa, inteligentíssima,  centrada, comPENETRADA, loura(nada a ver), e entre muitos outros adjetivos a querida Valesca Popozuda.
Ultimamente eu ando ouvindo muito funk durante a madru (Desculpa se agora eu não tenho mais que sair cedo por causa do meu irmão)
É sério... E o pq eu vou postar sobre isso no blog ??
Para atrair a Machaiada com fotos das milhares de mulheres frutas que existem ??
Para falar sobre putaria pq dá ibope ??
Pq tá na moda ??
Não, o único motivo que me faz criar forças para postar sobre isso aqee (momento pregando na Igreja) é para falar sobre o PUTO preconceito [adoro trocadilhos infames(eu tive que jogar no google para saber o que realmente era infame para ver se eu não tava falando merda)]que acontece com o movimento tão puro que é o FUNK


Facilitando  a
União
Nacional  para fazer
Kréu em público


Sim, tudo na vida tem uma explicação e com o funk não seria diferente
Os funkeiros lutam em prol de uma sociedade sem nenhum pingo de vergonha, para que as pessoas façam sexo no meio da rua sem se preocupar se tem alguém se masturbando logo ao lado vendo vcs, sem se preocupar com a lésbica masculina que está tentando te dar umas lambidinhas enquanto vc trepa com o seu parceiro, sem se preocupar com policiais(se aparece um PRONTO, vc já realiza seu fetiche),sem se preocupar com nada. Em prol de andarmos com roupas quase que invisíveis ou até mesmo sem elas...
E o que tem de mais nisso ??
Não vejo nada de mal nisso...
1ªparte esclarecida


2ªparte:MÚSICA EM SÍ

Muitos falam que funk é só putaria e tals, mas quem nunca dançou dança da motinha em 2000 ??
Não tinha nada deputaria nisso, mas como tudo evolui, uma simples posição na motinha mudou para créu, pente, piriguetti ...
Mas todos vcs já ouviram coisa pior...
Pq não ouvir Gaiola das Popozudas e ouvir Ximbica ?? Como assim ??
Eu fico indignado
Sou obrigado a ouvir meus amigos cantarem uma música assim :
"Minha mulher diz que eu vou no buteco bebo até encher o caneco, chuto o pato e o marreco, olho a vizinha sair do banheiro e o quarto da empregada..."
É mais ou menos assim, é as partes que eu lembro !!
Pronto 2ªparte explicada

Agora eu vou embora pq eu cansei de escrever e pensar no que escrever (pensar nunca foi meu forte)

Beiiiiiiiiiiiiijiiiiiiiiis e até a próxima parada (não, não é a parada gay)

0 palpites:

Postar um comentário