Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

9 de out. de 2010

Anorexia

Acho impressionante a forma como as mulheres são estremamente loucas para emagrecer, nem que seja para ficar sem comer por dias e dias até parar numa UTI
Muitas vezes elas acabam vendo gordura onde nem tem nada
Acabam vomitando tudo o que tem sem nem mesmo ter nada...
Eu particularmente adoraria conhecer uma anorexica só para ficar zuando ela, falando -Olha esse pneuzinho aqee...
-Olha como vc engordo-ou até mesmo- Pq vc não faz uma dieta ??
Com toda a certeza ela ficaria mais pra baixo ainda e se mataria, ou talvez até fizesse uma macumbinha para se vingar de mim [[/depende do temperamento da pessoa.

Isso seria uma espécie de bullying [[/assunto que eu pretendo postar aqee no blog
Por causa do bullying é que geralmente as pessoas se tornam anorexicas... Ou talvez pq querem ter um corpo perfeito [[/e por fim se ve que de perfeito o corpinho delas não tem nada.
Imagina vc nammorar uma anoréxica??
Deve ser nojento vc beijar uma pessoa que nem deve escovar o dente com medo de engordar pelo contato com a pasta.
Ou andar de "mão dada" segurando algo que ela diz ser mão e que mas parece um pedaço de tábua... Se é que a mão dela consegue ser da largura de uma tábua.
Ou até mesmo fazer sexo com algo que é menos humano do que uma boneca inflável...
Isso é o cúmulo dos cúmulos... Namorar anorexica realmente é fora de cogitação...
Vcs devem estar pensando, como ele pode fazer piadinhas de uma coisa tão séria??
Ué, tenho que fazer, uma pessoa anoréxica com certeza não vai estar navegando na internet pois não tem força o suficiente para ligar o botãozinho do estabilizador...E pode até pensar que trinta minutos sem fazer exercício físico é o equivalente a 30 kg engordados... [[/táh agora eu exagerei, mas e daí ... Eo sempre exagero.

Bom é mais ou menos isso que eu tinha pra falar sobre anorexia... Como estou animado hoje achpo que vou postar alguma coisa ainda !!

0 palpites:

Postar um comentário