Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

5 de jul. de 2010

Prostituição !!

Após algum tempo sem postar por causa de motivos banais ;
Eu voltei ... Voltei para ficar; Eu voltei... Pq aqui é mau lugar ... ♫
Chega de música popular brasileira !!         #Ecca
Resolvii chegar mandando bala ;
Favalados desculpem o trocadilho não éah nada disso que vcs estão pensando; não vou invadir sua boca ( Apesar deu ser preto ).
Resolvii começar o post com um assunto indiscutivelmente chocante, pesado, absurdo, polêmico mas muito importante para o desenvolvimento da sociedade !!
Não, Não estou falando de política e suas fraudes, Que fazem o povo brasileiro ficar indignado por cerca de 5 milésimos de segundo, tempo da Fátima Bernardes tomar folego para a próxima matéria, depois tudo volta ao normal e no dia seguinte ninguém lembra do que foi dito anteriormente ;
Mas enfim, resolvii falar de PROSTITUIÇÃO !!
Assunto bem legal e que todos se interessam !!
Principalmente os falsos tímidos !!             # Néah Jack ;D
Todos tratam prostitutas e prostitutos com certo preconceito e acham uma vergonha para a sociedade esse tipo de ato.
Muito pelo contrário meus queridos ...Pq são vcs brasileiros que fazem virar famosa uma pessoa que se insinua para toda a sala de aula, diz que está sem calcinha, de vestido rosa curto, que quem for melhor leva pra casa .Traduzindo, são vcs seus FDP que transformam a sociedade na porra de lixo que ela tá hoje colocando uma puta na alta sociedade e fazer dela "famosa".
           # E não se preocupe Geise Arruda pq eu não vou citar nomes ;
Afinal famosa?? Pq pq saiu sem calcinha?? Hã?? Gente pelo amor de Deus quem éah Essa mulher ??
Eu tenho a resposta : Uma mulher com longos cabelos loiros ( detalhe: éah aplique ), belos peitos siliconados, cheia de plásticas, rosto de Bambi, e outras coisitas a mas !!
Tenha a santa paciência, depois nós brasileiros temos a capacidade de discriminar pobres pessoas que dão o rabo ou sabe lá o que para poder sustentar seus 4552187 filhos que não puderam deixar de ter pois o dinheiro da camisinha teve de ser dado para o cafetão ;
Uffa ...
O Brasil por algum a caso tem tantos profissionais especializados em outras áreas ,
O Brasil devia se orgulhar da tamanha determinação dos praticantes do ato,
O Brasil deveria até dar incentivo a essa pobre e grande parte da sociedade brasileira,
O Brasil deveria até criar leis para melhor o desenpenho do serviço como : Criar quartos de motel em toda uma avenida, ter quem controle tudo ganhando seu salário pelo governo e não 75% do que os/as funcionárias/os ganham , ter cada m² estipulado para cada profissional. para não gerar tumulto, ter sempre o controle de quantas pessoas cada um deve atender por dia, separar por alas de operários, placas de identificação ( como: Mulheres a esquerda, gays a direita, travas seguindo reto, para casais três quarteirões atrás, etc.)
Enfim, devemos dar valor a verdadeira atividade economica do país, pq se não jájá vão querer cobrar impostos da única profissão que sobrou sem as taxas do governo, e além de tudo tem de trabalhar sem registro !!
E vcs acham justo matar uma pessoa apenas por ela ser prostituta?
Eu jurava ter ouvido falar que as leis eram iguais para todos ... E mais, cansei de viver nessa sociedade preconceituosa, pois preconceito sim éah um crime... Pronto falei. E não adianta vierem me falar que eu ando revoltado, são as pessoas que me estressam e me fazem pensar em o quanto o mundo em que vivemos é uma bela porcaria ;
Mas convenhamos, prostituta sabe se virar de todo jeito !!
Se estiver apertada para ir ao banheiro, tem sempre alguem que tem fetiche por xixi, se está naqueles dias, tem sempre alguém que tem fetiche por sangue !!
E quer saber, não sei se perceberam, mas é a sociedade que faz essas pessoas existirem, pq são elas que bancam essas milhares de pessoas e depois as tratam como lixo, pq as mulheres casadas não satisfazem o marido com sacanagens e fetiches diversificados, fazendo com que os maridos procurem outra, e a mulher não adianta se fazer de vítima pois muitas vezes estão de olho em outros caras mas não vão pois tem medo do marido descobrir, e mesmo assim cada vez mais a frequencia de mulheres em casas de prostituição vem aumentando mais e mais.
E se vierem me perguntar: Como é que vc sabe dessas coisas?Vc se prostitui? Frequenta esses lugares?
E eu te respondo: Fique por dentro das atualidades, assista mais tv, e não aquele desenho da tv globinho que vc tanto adora...
E eu te respondo: Pra isso que existe internet...
E eu te respondo : Frequento, éah claro que frequento e sempre encontro seus familiares lá ; otário !!
E eu te respondo: Pesquiso para manter vcs sempre informados ...


A resposta só vai depender do meu humor na hora que vc perguntar, e fica a dica " não me pergunte, a resposta pode ser bem pior do que as colocadas no blog. "

éah isso ae amiguinhos, no próximo post falarei mais sobre corrupção, ou não ... Já virou rotina falar sobre esse assunto e eu sei vcs depois de 5 milésimos de segundos esquecerão...
Mas eu não ligo, acho que é o que acontece na maioria das vezes que vcs leêm algum post aqee !!
Então sabe o que vc faz?? Morre, que vai ser um bem pra população ...
Tchau, fiquem ae resecando diante desse maldito PC... E eu juro, isso não foi uma praga,ou talvez sim !!
BEIJINHUS BEIJINHUS !! TCHAU TCHAU !!
PLIM PLIM !!
Rita no corsel, a gente se ve por aqee !!

0 palpites:

Postar um comentário