Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

25 de jul. de 2010

Enchimentos !!

Falando a verdade; eu não pretendia postar porra nenhuma pq eu não tava com ânimo já faz alguns dias !!
Mas ontem indo para Bauru, conversando com a Tuanemon o com a Linny, começamos a falar de Lady Gaga ( Que em Alejandro não tem mais nada de Lady).
E falando sobre suas roupas chegamos a conclusão que em alguma parte ela usa enchimentos.Não sei realmente se éah, mas que parece, parece.Mas enfim, depois da tal conversa resolvi postar sobre enchimentos !!
Bom, os enchimentos não são usados apenas para mulheres aumentarem suas formas... Pesquisando, acabei descobrindo que é mais fácil encontrar enchimentos masculinos do que femininos !!
Bom, ainda bem que eu não preciso de um desses !!
Imagine a cena, o cara e a mulher no rala e rola e na hora H a coisa é menor do que ela imaginava
               #  Tenso
Mas tbm pode ser usado por mulheres que aparecem na tv que não tem dinheiro suficiente para colocar cilicone !
Eu estou prestes a lançar uma linha de silicone surpreendente e real.
Silicones feitos de gordura humana, sim meus queridos, assim ninguém poderá zuar vc pq tem agua dentro do peito, e vc poderá dizer que é realmente gordura... E não vai estar mentindo!!
Poderá ajudar tbm aos obesos (como eu ) a emagrecer e ajudar ao próximo !!
O post éah curto, mas foi sóh para eu não sofrer ameaças como com a Jack !!
Então Aline, o post táh aqee viu !!

0 palpites:

Postar um comentário