Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

9 de jul. de 2010

Coisas fúteis

Existem coisas inesplicáveis no mundo,
Isso acho que todos concordam
Tenho como por exemplo a mania que as pessoas tem de maltratar animais.
Éah sempre aquela mesma história de eu estava brincando !!
Tenho uma amiga que tem esse gênero, sempre digo pra ela que isso acaba deixando os animais com trauma e coisas do tipo ;
Na última tentativa de maltratar animais ela fingia que ia tirar fotos, mas sempre com a intenção de deixar a gata cega com o flesh ...
Por mais que as pessoas falassem para ela que isso era maldade, cada vez que ela tirava uma foto quase chorava de rir de tanto prazer em maltratar o coitadinho ...
E não adianta dizer que éah mentira pq eu tenho provas :
As vezes acho que é do instinto da pessoa, e não tem como mudar ;
Éah basicamente aquela coisa de quando vc quer fazer alguma coisa vc faz... Nem que tenha que ser escondido !!
Como éah o caso dos nossos amigos ae ;D
Quem diria heim ??
Agora a resposta é com vcs ;
Táh pegável ou não...
Acho que eu já sei a resposta !!

0 palpites:

Postar um comentário