Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

10 de jul. de 2010

Jack Além...car

Como resolvii seguir a risca essa tal coisa de posts polêmicos hoje vou postar sobre alguém digamos um tanto quanto interessante !!
Sim meus queridos e queridas ;
Hoje vou falar do que vcs menos desejavam
Jack além...car
sei que muitos de vcs vão desejar me matar e alguns até vão parar de ler o blog por algum tempo ;D
Mas eu não aguento mais essa minha maldita vidaá de encheção de saco,
Não tenho mais socego ;
Até parei de entrar no msn por causa dela;
não aguentava mais ouvir falar desse maldito post ...
Hoje, após até pensar em excluir o orkut, resolvi postar sobre ela depois de suas seguidas ameaças de morte caso eu não postasse !!
Acreditem, ela chegou a me mandar ameaças, a mim e a minha família !!
E para previni-los dessa coisa que nos ronda
Resolvi alerta-los !!
Vamos começar com as descrições:
Jack: 15 anos, cabelos castanhos, com tipo indefinido, não se sabe dizer se são lisos ou encaracolados então são indefinidos; tem sempre um brilho na bolsa, suspeita-se de que dentro tenha algum tipo de poção malígna ou coisa do tipo que atrai qualquer pessoa de qualquer sexo !!
Pq sinceramente TODO MUNDO USA o brilho dela ;D
Personalidade: Tem sempre aquela mania de se fazer de falsa ingênua, como por exemplo perguntar onde que coloca as bolinhas eróticas que vendem no sex shop... O pior ela éah tão falsa ingênua que ela sabe o que vende no sex shop !!
E não para por ae...
Ao ouvir falar que algumas pessoas estavam fingindo fazer sexo na escola ela vira e diz:
"Vocês tão façando de que? Do cine preve de sábado?"
E respondemos:
"Não pq?"
Jack:
"Ué!! No cine preve que as pessoas só fingem"
Nisso todo mundo rasha e ela não para de falaá
"Éah verdade, toda vez que eu assisto eles não fazem nada só ficam fingindo !!"

Bom eu disse que seria pólêmico !!
Pq só ela não para de fala em comida e consegue perder as 5 únicas oportunidades de gol de um time de futebol !!
E só ela enche o saco pra cuzinheira fazer um pudim por cerca de 30 dias ...
E depois de não aguentar mais ela fez um pudim !!
Mas éh sério, ela fala tanto que vai entrando na mente da pessoa, até que ela consegue o que queria !!
Jack Além ...car é um tanto quanto polêmica sim !!
Sóh ella tem escrito no caderno é difícil penetrar na Amazônia !!
E como falsa ingênua de sempre !!
Ao pensarem que ela estava falando de algum filme que ela viu no cine preve e a mulher não depilava a Antônia riram pah vcarai ;D
E ella tentando contornar disse que era a professora de sociologia que falou !!
A-ham !!
Sociólogo estuda sobre a vida do ser humano ... E por algum acaso alguém mora na Amazônia ??
A única coisa que vive por lá são uns macados mais desenvolvidos que preferem ser chamados de acrianos !!
Mais afinal, que porra éah o Acre ??
Pra mim isso nem existe !!
Mas enfim, deixando de lado essa coisa geopolítica !!
Nooooossa me sentii agora !! Geopolítica... Minha professora de geografia vai até ficaá orgulhosa !!
Voltando ao principal assunto do post ...

Detalhe aquele colar éah meu, ela me roubou um dia que eu fui na casa dela ver a irmazinha dela seduzir lavando a garagem de biquinii !!
Eu fiquei tão seduzido que nem percebii que ella tinha roubado
                                           # Pronto falei !!
Bom, éah isso ae, acho que eu não tenho mais nada a declarar, além de avisá-los para prevenir-se !!
Agora eu tiro 10 de português !!
Então é isso !!
Durmam com Deus pq depois desse post vcs vão precisar !!
PLIM PLIM !!

0 palpites:

Postar um comentário