Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

19 de jun. de 2011

TEOG

Clip novo da Diva gaga e concluimos q...




Ela vem decaindo mais e mais e mais e mais e mais ! Pq com a melhor música do album ? ( ou não )


Vamos analisar mais profundamente o clip ...



1° - E esse cabelo ? Alguém me ajuda ae gente, pq depois de Alejandro ela ainda insiste nesse cabelinho tigelinha ? ( O.O )E essa estrelinha na bochecha estilo RBD ?




2°- E essa entrada triunfal por uma janela com luzes rosas no fundo ? O figurino até q tá legal, pena q esqeceram de colocar um camarim pra q ela pudesse trocar de roupa, pq néah ... A roupa é bonita, mas precisa usar a mesma o clip inteiro ? Até Restart troca de roupa nos clips --'






3°- 4 momentos P-E-R-F-E-I-T-O-S ( Ou não ), Riscos em volta do olho é maquiagem agora ? Fetiche por chão ? É isso amigs ? Sensualize na janela ? É isso mesmo amigs ? momento Capitão Nascimento ? Cota de negors em clips ? É isso mesmo amigs, ta falando sério ? E só pra constar, ela está COM A MESMA ROUPA EM TODAS ESSAS CENAS !





4°- E começa o sobe e desce. E aquele ataque eplético ao som de um saxofone ?????????????????????????? CADE a batida fodona pras bi se jogar na pista ? Cade cade cade cade ? Sério q ela acha q vão dançar ao som de um SAXOFONE na baladenha ? ( Gente, só pra não perder a linha de raciocínio, REPARARAM Q ELA ESTÁ COM A MESMA ROUPA ?? )





5°- E a saída triunfal aconteceu onde ? Simplesmente não aconteceu --'



Ponto positivo do clip ? Bom, ela está de volta com os peitões e uma bunda invejável, mas me bateu uma saudade da época DIVA,(  me parece q ela tá tentando adotar um visual mais Rock ... Mas não combina com as músicas, então me diz ... PQ ? )

0 palpites:

Postar um comentário