Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

19 de jun. de 2011

Cartas para Reynaldo 3.0

Bom, com o tempo acabei encontrando mais cartas e descobrindo o sonho de mais e mais pessoas, nessa carta, minha amiga triste e sofrida ainda continua em seu sonho de vida com Reynaldo:
PS: Comentários entre parenteses

"Mozão (me mataaaaaaaaaaaaa), o final de semana q fomos para angra dos Rei ( Oi? ), foimara, não vejo a hora de irmos para Porto de Galinhas, estou com um pouco de receiode ir, e o mau cheiro, qqep porque se na Granja já tem várias galinhas imagine em um porto, nossa tô até com medo !
Nãoseise levo minhas amigas, porque não sei se elaas têm roupa à prova de galinhas. Você não acha melhor irmos para outro lugar ? Não gosto muito de galinhas ? (Ótima pontuação ...) Prefiro frango.
Mudando de assunto estou morrendo desaudade de ti, estou vendendo uma rifa pra facul, contém itens importados e colônia Alma de Flores ( Só produto TOP ) hidratante paixão aquele que nossa amiga angélica faz o comercial,tõ torcendopraganhar mozão, e levar pra ti, do dia dos namorados ( É nessas horas q as pessoas perdem seus namorados, pq néah ...).
Mor não fui até Holwyoud ( Sério ? ), mas ele veio até mim ( Cláudia, já sentou amigs ? ) haha tô fumando um cigarrinho chique mor . ( --' Pelo menos ela não fuma TE ).
Esse sábado assisti filme numa amiga, Bruna surfistinha, muito fodaamor, o pior é que a hora que o filme estava esquentando gorfarão ( Gramática perfeita ) em mim, que nojo, apertamos o stop e lavei, meu cabelo, e tals, depois de +/- uma hora apertei o play ( Olha só, aprendeu duas palavras novas, agora aguenta, vai ser stop e play pra todo lado ... ) e voltamos a assistir.
e o seu FDs como for?


Mor vou ficando por aqui.
Beijos
Te amo
Com amor

SUA xuxumi ( WTF ? )"


Bom, foi isso, aguardem o 4.0 q já está por vir, só falta eu roubar a carta... Bjsbjs e fiqem na alegria meus xuxumis akjweyrklabskdjhaehbfqjwer

0 palpites:

Postar um comentário