Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

19 de jun. de 2011

Cartas para reynaldo 4.0

E segue ae mais uma das paranóias da minha problemática amiga q não tomou o gardenal em dia, mas essa história foi real e aconteceu a poucos dias, segue ae a carta :

"Mor to HORRORISADA com o q ocorreu comigo ontem. Estava eu, báh, Súh, Cris e Tiba andando no calçadão e gastando seu cartão de crédito, foi tudo ótimo lá em Bauru, mas quando estava chegando em casa fui abordada ( #VDM ), ou seja fomos,( Agora ela já está em processo alucenógeno e não sabe mais o q é ficção e o q é realidade) liguei pro nosso advogado e ele resolveu tudo abriu um processo contra os policiais.
O mais foda foi a hora que os policiais pegam minha bolsa de pena de pavão e abriram minha carteira de cobra que você trouxe do Pantanal, não o açouge, o lugar lá q vc falo, e viram os nossos cartões de crédito Paula e Reynaldo Gianechini ( oi ? ), ficaram surpresos pediram até perdão.
Fiquei com dó da Cris, ela estava quase chegando no barraco dela quando foi abordada, ela ficou miuto apavorada, pois eu tinha acabado de presenteá-la ( huuuuuuuuuuuuum tá até falando o português correto ) com duas blusas uma com pêlo de carneiro e a outra de pena de pavão, tudo no seu cartão ela estava precisando amor, ela ficou com medo de ser um assalto e roubarem as blusas.
mor minha amiga suellyn ( O nome já diz tudo, dois L seguido de Y é alto explicativo ) ta louca pra tirar carta e ter um carro, vou dar uma da nossa concessionária, tadinha vou realizar o maior sonho dela. ( Como sempre tudo muito bem pontuado ).
Voltarei semana que vem para a Súh poder escolher o carro do gosto dela prometo que não irá passar dos R$ 70000, vai ser um carro simplis, também vou presentear uns amigos da facul ( Afinal gente, ninguem merece passar o dia das prostitutas sem presente néah, foi atrasado mais já tá valendo ), nada que R$ 300000 não dê, alguns querem carro vou pegar na nossa loja, ta bom bebe ?
... mudando de assunto tô morrendode saudades de você meu tesão ( Perceberam q sempre q ela fala mudando de assunto ela diz ''to morrendo de saudades..." ), tô doida pra ter vc aqee comigoe fazermos várias "coisinhas" divertidas, uhuuuull que delícia.
Coloquei aquecedor na piscina de casa, também paguei com seu cartão, não é novidade, o nosso amor é maior que qualqer despeza ( Mijei ), me liga assim que der, tá xuxuzinho.

Te amo muito mesmo

Da sua sempre sua Paula Gianecchini ( Ou xuxumi se vc preferir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  ))

ps: Não esquece de pagar os cartões, semana q vem vou as compras com as minhas amiguinhas suburbanas,tadinhas vou comprar umas coisinhas pra elas !

bjus bebêzão !

0 palpites:

Postar um comentário