Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

24 de jun. de 2010

Festa Junina !!

Cara foi muito bom ;
Pq eu e a Mari fomos os mais animados da quadrilha !!
   # Feliz
Neim conto o quii eu ganhei de presente...
Mas os melhores momentos jamais voltam !!
Por isso fica aqee os melhores ou piores momentos :





















































Não sei se alguém reparou, mais a Rafaa táh em quase todas as fotos !!
Fazê u que ; Preto éah assim mesmo !! Acha que o flash fais a pessoa ficar mais branca...Como se eu fosse estremamente branco !!
Mas eu posso dizer, pois antigamente eu tbm achava !!

Enfim, perceberam que a Bárbara Catapora e a Silmara sóh vem quando tem alguma coisa de interessante para comer ?
éah isso ae man ;
E que venham muitas e mais muitas festas dessas pra gente causar !!
Pq sóh a gente se diverte pár caraii !!






















Nossos dias que nao voltam mais, mas que ficam na memoria pra sempre... E no blog tbm !!
AMOO VCS !!

0 palpites:

Postar um comentário