Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

19 de jun. de 2010

Coisas fúteis

Pensando em coisas fúteis resolvi pesquisar sobre Nostradamus !!
Éah algum nome que eu já tinha ouvido falar algumas vezes em toda a minha videnhaá ;
Mas descobrii qui ele não era nenhum qualquer ...
Pois foi um apotecário da Renascença que praticava a alquimia.Sofria de eplepsia psíquica, de gota e de insulficiência cardíaca !!
Entenderam ??
Não??
Bom, eu muito menos !!
Por esse motivo me interessei ;
Primeiro resolvi saber o que era alquimia !!
E o que eu descobri ??
A Alquimia tem três objetivos principais na sua prática. Um deles é a transmutação dos metais inferiores ao ouro e o outro a obtenção do Elixir da Longa Vida, um remédio que curaria todas as doenças e daria vida longa àqueles que o ingerissem.
Resumindo...
Me decepcionei ;
Achei que era algum tipo de macumba interessante que depois a Sisa pudesse usar no seu cotidiano ...
Mas, enfim, éah alguma merda qui naum serviu pra nada em toda a vida desse tal Nostradamus !!
E neim na nossa tbm ;
Por isso resolvi ir para o próximo tópico ...
Eplepsia ,só de saber quii era alguma dença já fiquei mais animado, após o fracasso anterior...
E acabei descobrindo que éah uma doença que faz basicamente o cérebro começar a imaginar coisas ...
Uhulll finalmente o tal Nostra alguma coisa mostrou seu lado legal !!
Ele era chegado numa ervinha !!
Mas néah como ele era rico resolveram inventar que ele tinha alguma doença com nome difícil pra ninguém perguntar o que éah !!
Mas fazer o que, agora sei pq os estudos dele não deu em nada ;
Já viram alguém drogado fazer alguma coisa que preste ??
Lógico quii naum néah ...
Exemplo disso são as malditas músicas do Bob Marley ( Neim sei sii éah assim quii escreve )
Descobri quii eli dava um de vidente nessa época !!
Então minha intuição não falhou !!
Sissa depois te dou o relatório completo dele, pra vc aprender um pouquinho ...
Vou  ver se ele sabe algum quii dá para usar blusinhas alheias ;
Xau Xau (aushaushau relembrando meu velho tempo como idiota na 7ªB a sala mais retardada e mais idiota quii eu já estudei na minha videnhaá)
 desculpa Roh mais de vez enquando eu sou bem sincero !!
Não mude seu pensamento de quii a 7ªB era a melhor sala do mundo sóh pq eu postei isso...
E se vc passar o corretivo da Paula em cima da frase eu juro quii vai ser o assunto do próximo post !!
Fico por aqee e vcs fiquem ae com seu pãozinhu esquentado na frigideira !!

0 palpites:

Postar um comentário