Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

27 de jun. de 2010

E mais Festa Junina !!

Na última sexta fui a Festa junina do CTI
Onde existe a melhor cadeia de todas ...
Apesar do meu tênis ter enchido de terra eu acabei curtindo bastante a festa !!
Mesmo tendo que aguentar a Pooli e suas gravações de fim de festa,
Mas enfim, pq sóh naquela festa tinha mais gente bonita do quii feia ...
Não achei mais ninguém como eu
-Preto, Pobre e com cara de tô com fome !!
E tbm ninguém igual ao Jr.
Que espero até o final pra Aline jogar o chiclete na cara dele pra ele pegaá do chão ...
Ninguém que ficou mais de um hora na porta como nós ;
Mais nenhum fubaá qui foi de van ;
E muito menos quii teve qui fazer vaquinha pra poder voltar embora pq o dinheiro não deu...
Pq o sinhor Guedes sóh fais mais barato pru povo da igreja .
Si bem qui eu mandei fala quii o dinheiro arrecadado na festa ia pra paróquia Santa Antonia !!
Mas néah ;
E sóh pq as Alines se deram bem na festa !!
E mesmo sabendo que algumas pessoas se divertiram subindo num brinquedinho de crianças ;
Prefiri fingir que não tinham ido comigo ...
Mas enfim, a festa tava boa ...
E não éah sóh pq de repente sai uma pessoa do meio do mato normalmente e não éah sóh pq a Polli e a Aline causam intrigas entre casais ...
                         # Fato
Éah isso ae aguerdem novo post !!
Um pouco mais hot ...

0 palpites:

Postar um comentário