Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

29 de abr. de 2010

A verdadeira Vida de pobre !!

Vida de pobre éah uma desgraça mesmo viu ;
Por mais que eu não seja nenhum pobre daqueles bem pobre coitados, que dormem na rua e que pedem dinheiro para compra pinga, eu estou quase na situação de pedir dinheiro para comprar roupas !!
E sei que não sou só eu que estou nessa fase de "Deus tenha piedade de mim, me faça cagar moedas, PS: Tem de ser de um real, pq a situação éah precária, eu sei que a de um real éah a maior, e que vai doer pra caraleo, mais eu estou mesmo necessitado !!"
Meu sabe quando vc tem aquelas crises de quero qualquer coisa e tem vontade de sair comprando tudo o que ver pela frente mas sabe que não pode, pois o máximo que pode fazer éah pegar a ropa na "prova" e depois ficar tirando foto na sua casa !! PS: Éah isso qui a Taynara vai fazê !!
Mas como o nome do post já diz, essa éah a verdadeira vida de pobre...
Pq pobre trabalha o ano inteiro para comprar alguma coisa que possa exibir para os amigos e o rico vai lá e compra a mesma coisa só que à vista;
Pobre passa 2/3 da vida limpando a casa e passando roupa, e os outros1/3 passa limpando a casa dos outros e passando a roupa dos outros;
Pobre trabalha sem registro e nunca consegue aposentar, e rico, você nunca vê trabalhando e sempre aposentam mais cedo do que qualquer outra pessoa;
Mas diferente do que pensam, os ricos muitas vezes podem ser generosos com seus empregados pobres, quando vc estiver com aquela pilha de nervo e querendo matar seu patrão, pense, ele me adora, pois poderia estar mandando eu limpar suas cuecas cheias de "freadas".
                                           #Assunto do próximno post.
Pobre nunca tem dinheiro, quando tem éah pq pegou emprestado no banco pra pagar em 45728vezes.
Rico nunca tem dinheiro em mãos, quando tem éah pq quer mostrar que não precisou fazer empréstimos,caso contrário usa seu cartão dse crédito de limite de1.293.213.658 reis.
Pobre se contenta com pouco,se vc doar 2,00 ele já fica feliz
                                             # Então se vcs quiserem me doar 2,00 eu garanto que ficarei extremamente feliz !!
Pobre junta todas as suas economias pra poder fazer um churrasquinho pros parentes no dia do casamento,
Já o rico dá quelas festas de deixar qualquer um de queixo caído e ainda convida pessoas que ele nem sabe que existem !!
Mas chega de ficar comparando Miojo com Lasanha !!
Pois quem nasce pobre nunca enriquece, o único jeito de enriquecer éah se candidatar a prefeito para roubar toda a população !!
              # Iniciu aqui a divulgação da minha candidatura para prefeito dessa cidade !!
 Fique ae com sua pobresa, contando as muedinhas para comprar pão, que mais tarde eu volto para postar sobre as freadas da vida...
PLIM !!PLIM !!

0 palpites:

Postar um comentário