Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

7 de abr. de 2010

Pés; a maldição !!

Pensando na postagem anterior lembrei de algo que vendo por diversos ângulos se torna engraçado !!
Nossos pés...
Sim, depois de um dia cansativo, em que vc andou o dia inteiro com aquele tênis apertado vc pode acabar com os pés assim:
Com calos e coisas do tipo, [ fora aquele chulé desgraçado]
E eu fico imaginando como algumas mulheres conseguem usar aqueles saltos gigantescos e andrem normalmente como se estivessem descalças...
Pq éah impressionante como algumas mulheres não caem ,
pq algumas tem um tamanho que sóh por Deus !!
Mas além disso eu tenho mais algumas coisas que eu acho dos pés,
Não sei se vcs já repararam mais os pés são a parte mais feia do corpo humano, por mais que bem cuidado ou coisa do tipo.Tambem não me conformo como as mulheres tem a capacidade de perder tempo tentando deixá-los bonitos.
Pq tem aquelas mulheres que tem aquela unha filha da puta de feia e ainda passam esmalte achando qui vai mudar alguma coisa ...
As indústrias tentam de qualquer forma tentar resolver esse problema...lançando diversos tipos de hidratantes, colônias, etc...
Mas tudo em vão !!
Então vc qui tenta seguir a moda da Bárbara tendo apenas metade de alguma unha, não pense nisso,
Continue com sua unhazinha para não piorar a situação
Conclusão:"As unhas não tem jeito, conserve-as enquanto vc tem, pois elas podem não durar muito!! "
PLIM !! PLIM !!

1 palpites:

Diego Carvalho disse...

Bárbara Anacondaaaaa

Postar um comentário