Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

2 de abr. de 2010

Pq as pessoas riem das coisas quii neim tem graça??


Eu naum entendo qual o motivo pelo qual as pessoas riem das coisas que simplismente naum tem graça !!Resolvi ir atrás para ver qual as respostas !!
Mas antes vou contar a vcs como cheguei a esse post...
Dia 1° de abril ; por vota das 14:45 está no ônibus do prata eu e Jack Joy;
Infelismente a Jack resolveu contar uma piada
Sim, foi uma das piores piadas que eu já ouvi na minha medíocre vida,
Jack disse:"Vc cabe numa caxinha de correio ??"
Eu:"neim "
Jack :"Caio Coube   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"


Ñ sei vcs mas eu não vi um pingo de graça nessa piadinha tola......................*_____*
Quando eu não vejo graça em uma piada eu simplismente não RIO SERROTE
              #HÁHÁHÁ   já qui éah pra mantê o nível de piadas   ;D
Bom mas não rir de uma piada sem graça me pareceu pela primeira vez um pouco chato
              #Ñ pra mim e sim pro ser que conseguio invertar tamanha idiotice!!
A partir daí resolvi pesquisar sobre o assunto,
E postar aqui pra vcs um assunto realmente idiota !!
              #pelo menos eu achu qui a Pàulett vai rir [já qui ela ri de tudo !!] aushuahsuahu táh parei com as piadinhas nível Jack

Voltando ao assunto ...
Encontrei alguns motivos para nossa pergunta :Pq as pessoas riem das coisas que não tem graça ?

1°motivo: após ouvir uma piada dessas a pessoa pode rir para tentar dar moral a outra pessoa, traduzindo a pessoa quer transar com vc e não quer que uma piadinha dessas acabe com o clima  !!
2°motivo: "Ei, olhem meus dentes !!Sim eu fiz branquiamento";esse éah um dos motivos, a pessoa quer mostrar seus dentes pois acha seu sorriso atraente  !!
3°motivo: A pessoa nem éah tão sua amiga mas ela não gosta de deixar as pessoas no vácuo  !!
4°motivo: A pessoa não aguenta mais olhar para a sua cara e não quer ser chata então rii até que seu estoque de piadas sem graça acabe e vc vá embora  !!
5°motivo: Eu troquei as borrachinhas do meu aparelho olha qui legal  !!

Entre outros motivos mais
              #sim; a preguiça mata  !!

Mas o principal motivo éah o medo da reação da pessoa que conta tal piada !!
Então meus queridos pensem duas vezes antes de não rir de uma piada, isso pode te trazer grandes constrangimentos depois !!

0 palpites:

Postar um comentário