Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

30 de ago. de 2011

Ele tarda mas não falha

O AMOR ESTÁ NO AR !
Vc acha q sua vida amorosa não tem mais jeito? Vc acha que nunca vai conseguir arrumar um(a) namorado(a) ? Mas eu tenho uma notícia q abrirá um sorriso nessa sua boca acabada :
POOLI MENDES ESTÁ NAMORANDO
Sim meu amigo, sua miopia ainda não chegou ao ponto de vc estar lendo errado... É isso mesmo, ela está namorando !
Tá vendo como a vida é cheia de surpresas ? Então não perca as esperanças, se vc achava q ia morrer solteirona ou ia virar só mais um titio, aqee está sua LUZ NO FIM DO TÚNEL
É difícil acreditar, mas é verdade...

Isso era um post pra animar a galera solteira, mas tem um lado ruim :
ATÉ ELA ARRUMOU UM NAMORADO E VC ESTÁ AE, SENTADO EM FRENTE O PC COM CARA DE INVEJA, SE SENTINDO A PESSOA MAIS INFELIZ DO MUNDO E A MENOS AMADA TBM.
Mas nunca se esqueça, tem sempre alguém q te ama...
Não, não é sua mãe...
Nem seu pai...
Não é seu vizinho...
Tbm não é aqele seu amigo...
Não é o taroba...
Não é o Eike Batista...
Não é seu prof.....
Não é o mais legal...
Não sou eu...
Não e quem vc tá pensando...
Não...
Tbm não...
Quem é?

TTENHO CARA DE SITE DE RELACIONAMENTOS ? ESPERO QUE NÃO NÉAH...
Acho bom vc correr logo pra uma cartomante, macumbeira ou sei lá... UMA IGREJA ! PQ SÓ JESUS NA CAUSA heim .
6 bjs pros mal amados !


PS: Até a Rita tem um marido ( pronto, já pode entrar em depressão )

0 palpites:

Postar um comentário