Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

8 de ago. de 2011

Churrascada


Resolvi fazer um churrasco, gente, eu não aguentava mais a gataiada da vizinhança... Desci a facada na guéla da maioria, tem carne de todo o tipo ( com sarna, com pelo, sem pelo, com DST, COM TUDO )
Ao invés de vc dar veneno pros gatos faça algo mais proveitoso, faça um churrasco e engane os amig's... Vc vai ver, eles vão comer e nem vão perceber nada !
Fora que gato é fácil e prático, é matar, rancar a cabeça e colocar na churrasqueira... Pra que lavar? O gato viveu 7 vidaas e nunca tomou um banho, não é depois de morto que vai tomar néah !?
Ajuda tbm a equilibrar o planeta, se de um lado comem os cães, consequentemente desse lado devemos comer gatos... Equilibrando assim a fauna brasileira sakas ?








Bom, mas antes de dar um churrasquinho de gato não esqueça de encher a caixa d'água, contratar o exalta, não esqueça de fazer a farofinha que os vizinhos tanto gostam, comprar uma boa Belco, prepare o bolso pra compra dos pratinhos plásticos, mas vc não pode esquecer da lona roubada de alguma construção para caso chova ( não é todo dia que se tem um churras marcado, então esteja preparado para que ele não seja adiado



bom, a Ritinha passará de Corsel pela cidade buscando vcs galera... 




PS: Não esqeçam o biquininho viu, cada um terá direito a 15 min. na caixa d'água pq meu churrasco vai ser FINÍSSIMO !

0 palpites:

Postar um comentário