Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

21 de mai. de 2011

cartas para reynaldo

Minha amiga veio me visitar essa semana e escreveu uma carta pro seu namorado Reynaldo, eu não aguentei e tirei xerox pra contar pra vcs...
Minha amiga se chama Paula e eles estão noivos. Segue a carta como foi achada, sem alterações nos erros de português :


PARA : Reynaldo

Amor,já estou morrendo de saudades, meu lindo, volta logo.
Lembra da nossa viajem a Paris? Que sonho, e o anel parecido com o da princesa de Safira, quando vamos p/ Amus Ameisterdan, minhas amiguinhas estão morrendo de inveja,ficaram loucas quando viram as fotos, e a hora que eu falei que ficamos boa parte na hidromassagem, elas acharam que isso era uma marca de carroKKK. A minha amiga Bárbara gostou do garçom e a Suelyn se encantou com o lixeiro.
Hoje peguei o dinheiro que vc depositou, a minha amiga estava passando por necessidades e dei uma cesta básica..
Amanhã vou ao shopping e pégo o restante amanhã. Esse FDS não vou para o Rio, querido sabe o Jassa será que ele da um jeito no cabelo da minha prima.
Amor o povinho daque da facul, tão me irritando ñ aguento mais, tudo sem cultura.
Esse FDS vou levar minhas amigas p/ Sampa, tão precisando de umas roupinhas.
O seu marinheiro esta disponivel esse FDS ? Pqe o Beto tá de féria vc empresta o teu pra mim ?
não deu para estar presente em Cabrália, vc não viu a cara da
O Rodrigo hilbert perguntou de vc ligou no meu celular, pqe ñ estava conseguindo falar contigo. Hoje
Tenho prova nem dormi esta noite de tanto que estudei, tô morrendo de sono, acho q amanhã vamos para SPA eu e minha amigas vamos relaxar um pouco vou passar o cartãoque me deu. Assim que der me liga estou morrendo de saudades.
Beijos te amo da sua sempre sua

Paula
Te amo baby:

ah ! esqueci o Justen vai vir em casa amanhã !

Tirem suas próprias conclusões

0 palpites:

Postar um comentário