Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

26 de mai. de 2011

Cartas para Reynaldo 2.0

Segue a última carta encontrada, dessa vez minha amiga mandou uma carta para suas amigas de facul, tirem suas próprias conclusões:


"Gente voltei de Amsterdan, que sonho que tudo, eu e o Reynaldo nos casamos foi uma cerimônia formal, não deu tempo de mandar convite pois ele estava com pressa, dizia q morria de medo de me perder. Bobo néah? JAmais trocarei ele.
MAs irei fazer uma festa em São Paulo, e irei contratar 15 vans do Guedes para leva-los prometo ! Que saudades do tempinho de escola, me recordo das colas, das fofocas e piadas quem imaginaria eu casada com o Reynaldo Gianechini hem ? Ninguém, mais estou eu aqui em Ipanema lindíssima riquíssima e muito bem casada. Ontem mesmo jantei com Baraqui Obama e Michelle Obama, muito simpáticos eles, não entendia muito o q falavam quase pedi um help a teacher Izabel, o REynaldo domina o inglês agoa eu já passo horas na google, durante o jantar levei um caderninhoe anotava o que eles conversavam para depois eu pesquisar no google.
EX: Escutei assim
RER UAIFE IS BIURIFUL
No inglês correto é assim,
HER WIFE IS BEAUTIFUL
Mas traduzindo na google muda né gente, tipo, ela disse " sua esposa é bonita " Me senti pra caramba.
Assim que der apareço em Dua, AMO MUITO VCS !!!







obs: Comprei uma caixa de paçoca e vários sacos de amendoins e salgadinhos para lembrarmos dos tempos de escola.


bye bye kisses
ASS: Paula Gianechine ! Chiquérrima"

3.0 logo logo

0 palpites:

Postar um comentário