Pages

http://contador.s12.com.br/img-caZ3C0B0-50.gif

18 de mai. de 2010

Acabo u filme !!

Estava eu em casa quando lembrei dii um dos episódios inesquecíveis da minha videnhaá !!
Acabo o filme !!
Pq a Rita volta mais uma vez com o seu corsel para causar todas ...
Pq sóh no tempo dela as máquinas eram estranhas ;
tipo essa ao lado !!
Pra Rita o mundo digital teve um grande avanço com a chegada das câmeras de filmes reveláveis !!
Sóh quii para Rita os avanços pararam por ae, pois ela nem desconfiava na possibilidade da existência de câmeras digitais !!
Sim meus queridos, me recordo até hoje como a Rita teve a capacidade de dizer o quii descreverei logo após :
"Momento feliz na sala ii todo mundo fazendo pose pra foto,
o fotógrafo meio lerdo demorava para colocar o flash na câmera;
Rita já não aguentando ficar fazendo pose diz:
O Duh u qui aconteceu, acabo o filme...
Na hora eu não aguentei, rashey !!
Não sei como alguém consegue viver tão no passado !!
Sóh a Rita mesmo viu ;
E não adianta rir, pq ela éah fã do ação jovem !!

0 palpites:

Postar um comentário